sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começa a debanda do grupo governista.



SECRETÁRIO E ASSESSORES DEIXAM CARGOS EM BURITI DOS LOPES. PARTIDOS COMO PR E PT E NOMES RENOMADOS DA POLÍTICA DE BURITI DOS LOPES COMO BERNARDO MATEUS E BEZINHO VAL ESTÃO FORA.
Até o momento, um Secretário Municipal e um ocupante de cargo comissionado deixaram esta  semana a administração municipal por não acompanharem os pré candidatos governista a Prefeito e vice Junior Percy e Batista Brito respectivamente. Os nomes de Nivaldo Val e Lucas Mateus. A Nossa reportagem recebeu ainda uma informação de que contratados também entregaram seus cargos, por não aceitarem pressão, outros estariam sendo demitidos. O nosso Portal conversou pelos menos com dois contratados que confirmaram que foram pressionados a votar em um candidato em troca de seus empregos, mas mesmo perdendo seus empregos não se dobraram. Não se sabe ao certo se estas possíveis pressões são do conhecimento dos pré-candidatos ou de autoridades do Governo. A denúncia é grave por que incide em crime eleitoral. Na manhã de ontem tivemos a informação de que um desses servidores demitidos gravou uma conversa com o um cabo eleitoral e já existe a mobilização no sentido de que algumas delas procurem o Ministério Público para fazer a denúncia de crime eleitoral.
A debanda do grupo governista é grande, partidos como PR, PT, PSB, PSD já saíram da base aliada, e nomes importantes e grande influência da política de Buriti dos Lopes como Bernardo Mateus e Bezinho Val já estão fora do grupo situacionista. Existe ainda a informação que Zilmar, maior liderança política da região da Ponte do Jandira também abandonou o barco de Batista Brito e fechou acordo com a oposição,  a mesma coisa está acontecendo com lideranças no Estreito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário