terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Zé Filho e Marcelo Castro realizam reunião com prefeitos eleitos do PMDB


O Vice-Governador, Zé Filho e a Deputada Juliana Moraes Souza ofereceram um jantar aos Prefeitos eleitos do PMDB em 2012, após uma reunião promovida pelo Presidente do partido Deputado Federal Marcelo Castro na noite desta segunda-feira (03). No encontro foram realizadas palestras sobre a Fundação Ulisses Guimarães, convênios com o governo federal, em especial com a FUNASA e a estratégia do PMDB para as eleições de 2014.
A reunião realizada no restaurante Boa Vida foi marcada pelas manifestações de apoio à eminente candidatura do Vice-Governador Zé Filho ao Governo do Estado no próximo pleito. O partido elegeu como prioridade uma campanha massiva de filiação de novas lideranças como forma de oxigenar o partido e aumentar a base de apoio para disputa das próximas eleições.
“Os prefeitos eleitos do PMDB, estão de parabéns porque eu sei a dificuldade que uma prefeitura tem. Eu comecei a minha vida política como Vereador e depois fui Prefeito de Parnaíba. Eu sei bem como é ter que ir a Brasília com o “pires na mão”, atrás de recurso para o nosso município. Nós temos que cobrar mais dos nossos Deputados Federais e lutar pela reforma política, bem como uma reforma tributária mais justa”, disse Zé Filho.
O Vice-Governador falou ainda do compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do Piauí e conclamou os prefeitos do PMDB a ajudarem nesse processo.
“O PMDB é igual a fogo de monturo, basta abanar um pouquinho e logo pega fogo. E nos vamos voltar a ser o maior partido do Estado. Vamos governar o Estado porque vivemos este momento de união e quero destacar o papel do Deputado Marcelo Castro, que é responsável por essa unidade”, completou.
O Deputado Kleber Eulálio, Prefeito eleito de Picos, falou em nomes dos Prefeitos presentes e demonstrou toda sua empolgação com a perspectiva de poder do PMDB. “Nunca vi o PMDB tão unido. Esse clima dá a certeza que voltaremos ao poder”. A fala do Prefeito foi ratificada pelo Presidente da Fundação Ulisses Guimarães, João Henrique Sousa. “Nos meus 30 anos de PMDB nunca me senti tão bem. Nunca tinha presenciado um clima tão agradável como nessa reunião”, concluiu.
Participaram da reunião além dos Prefeitos eleitos do PMDB, a bancada de Deputados Estaduais e alguns Secretários de Estado do PMDB, o diretor da FUNASA, Henrique Pires e peemedebistas históricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário