quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Zé Filho participa de evento com Dilma Roussef em Brasília

A Presidenta da República, Dilma Roussef e o presidente da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Robson Braga, abriram ontem (05) o Encontro Nacional da Indústria – ENAI 2012, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília.
No encontro, que teve a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí e vice-governador do Estado, Zé Filho e vários presidentes de sindicatos da indústria piauiense foram debatidos temas importantes como competitividade, o futuro da indústria, política industrial, infraestrutura, tributação, tecnologia e legislação trabalhista.
Para presidenta Dilma Roussef a indústria forte é o norte estratégico para que o Brasil tenha de fato o desenvolvimento sustentável.
“Este encontro no final do ano é importante porque permite discutir o futuro da indústria brasileira neste momento da economia. Muitas medidas implantadas ainda não têm todos os seus reflexos efetivados, mas posso afirmar que a nossa indústria dá sinais de que começa a se recuperar, porém o crescimento nos próximos anos tem que ser mais forte e mais pujante. O desenvolvimento econômico só é possível com a participação significativa da indústria e para isso temos trabalhado  a competitividade como principal pilar”, disse a presidenta.
Para o presidente da FIEPI, Zé Filho “a presidenta Dilma Roussef tem buscado atender os pleitos da indústria brasileira, mas ainda existem muitos gargalos a serem trabalhados e são esses entraves que a CNI está colocando em discussão no ENAI 2012, que conta com uma grande participação de presidentes de sindicatos e empresários da indústria piauiense”.
O ENAI segue hoje (06) com palestras e debates de temas importantes para indústria brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário